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De acordo com a política interna
MB Way, CC, Paypal
TERMOS E CONDIÇÕES
As presentes condições gerais de venda são acordadas entre a Farmácia Nova - Aveiro, Unipessoal Lda., com sede na R. Dr. Mário Sacramento 131, 3810-106 Aveiro e
contacto +351 234 933 286, doravante designado por “Unifarma”. e pessoas que desejam fazer compras através do site www.unifarma.pt doravante denominado "Usuário".
As “Condições Gerais de Utilização” aqui expostas determinam as regras de utilização do site www.unifarma.pt, e estabelecem, contratualmente, as relações entre todos os utilizadores do site www.unifarma.pt e a marca Unifarma, proprietária do site www.unifarma.pt.
A marca Unifarma é propriedade da empresa Farmácia Nova - Aveiro, Unipessoal Lda.
As “Condições Gerais de Utilização” aqui apresentadas são únicas e aplicáveis, exceto se existir um acordo prévio, expresso redigido pela marca Unifarma
A Unifarma pode, pontualmente, modificar as disposições das suas “Condições Gerais de Utilização”. Ao aceder ao site www.unifarma.pt, o cliente compromete-se a respeitar as “Condições Gerais de Venda e Utilização”.
Se o cliente finalizar a compra online considera-se que o mesmo aceita automaticamente as “Condições Gerais de Utilização”.
Para se registar no site www.unifarma.pt, deve ir à opção “Registar” e preencher os dados que são pedidos no formulário. O processo de registo é bastante simples. São unicamente recolhidos elementos necessários para o identificar, contatar e prestar um serviço eficaz e rápido. Os elementos de acesso à conta do utilizador (nome de utilizador e password), do site www.unifarma.pt, são responsabilidade do utilizador, para que seja mantida a confidencialidade dos seus dados.
Quando selecionar a área “Minha Conta” pode consultar ou alterar os seus dados pessoais, consultar as encomendas efetuadas. Qualquer que seja o procedimento legal aplicável em caso de utilização indevida do site por parte do utilizador, a Unifarma, detém o direito de cancelar o registo do utilizador, e remover todo o tipo de conteúdos associados à mesma conta.
Os dados fornecidos pelos clientes estão salvaguardados pela confidencialidade garantida pela Unifarma e, serão tratados de forma a ser evitada a sua perda ou manipulação, sendo que estes dados não podem ser vendidos e são restritos, servindo apenas para comunicar com o Cliente relativamente às suas encomendas.
Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados.
Todas as encomendas serão registadas em www.unifarma.pt.
O cliente receberá, por email, a confirmação do pedido efetuado.
As fotografias, apresentadas no site, que ilustram os produtos não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Unifarma.
Os preços de venda indicados no site são em euros.
A Unifarma reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento, no entanto aplicará sempre o preço indicado no site no momento em que o cliente efetuar a compra.
O site www.unifarma.pt reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, promoções, condições comerciais e serviços.
A Unifarma compromete-se a respeitar os prazos de entrega de uma encomenda, desde que haja disponibilidade de stock. No acontecimento de um dos produtos encomendados não estar disponível em stock, Unifarma entrará em contacto com o cliente, por e-mail ou por telefone, num prazo de 72h a partir da data do pedido, em dias úteis, de modo averiguar com o cliente o melhor curso de ação.
É política da Unifarma apresentar apenas produtos para venda que estejam em stock, nos seus armazéns. Contudo, por questões técnicas ou circunstanciais, podem ocorrer discrepâncias entre as quantidades apresentadas para venda no site www.unifarma.pt e as quantidades existentes em armazém.
A Unifarma efetua as entregas das encomendas através da sua transportadora contratada para essa finalidade. Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo os seguintes documentos: fatura e Guia da Transportadora. As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Unifarma e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas de força maior, a mercadoria será entregue entre 7 a 10 dias úteis, contados desde a confirmação do pagamento.
Estes prazos são indicativos e serão cumpridos, salvo a ocorrência de impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas, greves ou contratempos de força maior).
Caso o Cliente não receba a encomenda nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá enviar um email para o geral@unifarma.pt, comunicar a falha. Durante o período de averiguação, não poderá ser feito o reembolso, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
O cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.
Se o produto não for aquele que foi requisitado ou apresentar defeitos visíveis, a Unifarma aconselha o cliente a devolver o mesmo, enviando-o para Unifarma (Farmácia Nova - Aveiro, Unipessoal Lda.): Campus Universitario de Santiago, 3810-168 Aveiro Portugal. Deverá ser enviado um email, nas 24 horas seguintes, indicando o problema para: geral@unifarma.pt. No caso de entregas pela transportadora em que não foi verificada a embalagem, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso Serviço Cliente pelo telefone (+351) 256 070 147 ou através de geral@unifarma.pt.
Se o produto que o Cliente quiser devolver apresentar defeitos externos e tiver sido aceite pelo mesmo, a Unifarma será obrigada a declinar qualquer pedido de reembolso ou substituição. O direito de retratação permanece válido para os casos de defeitos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
No momento da entrega deverá proceder da seguinte forma:
Para os Açores e Madeira, as entregas poderão demorar até 15 dias úteis e só são expedidas de Portugal Continental à quinta-feira, pelo que o prazo é contabilizado a partir desse dia da semana.
A empresa utilizada para o envio de encomendas será os CTT.
Os métodos de pagamento disponíveis são:
As compras efetuadas apenas serão enviadas após confirmação do pagamento.
De acordo com o Decreto-Lei Nº. 24/2014 de 14 de Fevereiro, todos os artigos adquiridos em www.unifarma.pt dispõem de um prazo máximo de 14 dias para trocar ou devolver o seu produto. Para que a Unifarma possa aceitar o pedido de troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização ou mau uso. Estar no seu estado original significa que as embalagens, etiquetas e todo o produto deverá estar intacto.
Para efectuar uma troca ou devolução deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Unifarma via telefone, e-mail ou carta registada apresentando a vontade de trocar ou devolver o(s) artigo(s) anteriormente adquiridos, acompanhada da factura de compra original.
Trocas ou devoluções enviadas via CTT sem identificação do remetente não serão consideradas, ficando a cargo do cliente a responsabilidade de contactar previamente o Serviço de Apoio ao Cliente antes de efectuar qualquer envio.
Em caso de devolução «Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.»
De acordo com o artigo 12º do Decreto-Lei Nº. 24/2014 de 14 de Fevereiro, a Unifarma fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 14 dias os montantes pagos pelo consumidor de todos os valores recebidos, excepto o valor dos portes de envio.
Se por algum motivo, a Unifarma sentir necessidade de actualizar a política de privacidade, o consumidor será o primeiro a ser informado com no mínimo 30 dias de antecedência.
Para qualquer outro esclarecimento não hesite em contactar a Unifarma.
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes “Condições Gerais”, será competente o Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro.
A Unifarma não se responsabiliza por atrasos ou incumprimentos contratuais por razões de força maior ou motivos externos.
A Unifarma não se responsabiliza por qualquer dano indireto: perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, danos ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.
A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.unifarma.pt, sem autorização prévia escrita, é proibida.
Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site www.unifarma.pt poderá incluir links para outros sítios na Internet. Tal não significa que a Unifarma apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes de o utilizar.
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado.
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